Image Map

Esmalte do Dia: Califórnia + Reggae HD

Boa tarde amoras, 

Como estão todas!? Eu estou ótima, graças a Deus rs...

Hoje venho com uma esmaltação maravilhosa, super viva e alegre, mega laranja (eu adoro)... 

O esmalte HD ele é bem diferente dos esmaltes que estamos acostumadas no dia a dia, eu imaginei que ele fosse como um glitter forte, mas me enganei totalmente ele só da um tchan na esmaltação e a cor dele é bem viva com os pigmentos dourados... 

É simplesmente maravilhoso e eu amei, já quero outros, rsrs (Agora conta a novidade né? Hahaha)... 

E pra esmaltação ficar ainda mais linda, usei películas da minha parceira Toke Feminino com uma estampa bem alegre e colorida... 


Olhem que coisa mais maravilhosa \o/... Sem contar que ele é super fácil de aplicar e combina com outros tons... Eu quis usar um laranja por baixo que é bem Neon que é o Califórnia da Beauty Color, pois gosto de cores bem vivas... Para as meninas que são mais clássicas e gostam de um brilhinho, o preto por baixo vai ficar maravilhoso...

Espero que tenham gostado e até o próximo post, beijos da Dani :*

3 comentários:

  1. Eu adorei este laranja!!! Engraçado que não gosto de roupa laranja, mas esmalte eu acho um arraso! Suas unhas tbm estão lindas neste tamanho! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci, obrigada pelo carinho de sempre!! Também não gosto de roupa laranja, acho que é porque somos muito branquelas e loiras aí não combina, kkkkk... Mais esmalte laranja é maraaa, ainda mais quando é bem ''cheguei''!!! To querendo manter elas desse tamanho e acho que está otimo! Obrigada pela visitinha, beijos da Dani :*

      Excluir
  2. Eu adorei este laranja!!! Engraçado que não gosto de roupa laranja, mas esmalte eu acho um arraso! Suas unhas tbm estão lindas neste tamanho! Beijo

    ResponderExcluir