Image Map

Esmalte do Dia: Cana Black (Coleção Degradê Bruna Marquezine) - Ludurana

Boa tarde meninas lindas!! 

Primeiramente venho desejar uma excelente para todas nós... 

E que tal começar a semana com um esmalte super baphônico!? Eu adoooooooro, rs... 

Como havia prometido a vocês num post anterior, iria usar mais esse esmalte da Coleção Degradê da Bruna Marquezine para a marca Ludurana, e aqui ele está!! 

Vou falar um pouquinho sobre ele: 

  • Esmaltação Super Tranquila; 
  • Cobriu perfeitamente com 3 camadas; 
  • Bem mais cintilante; 
  • Seca super rápido; 
  • Super simples de fazer o efeito. 


Esse vidrinho lindo também recebi da minha parceira Donna Cor, onde vocês encontram a coleção inteira dos Degradês da Bruna que estão sendo sucesso total e está super difícil de encontrá-los, então correm e aproveitem porque nas compras acima de R$ 49,90 o frete é fixo, apenas R$ 9,90 que é tudo de bom!! 


Eu achei esse verdinho super lindo, estou in love por ele! 


Conforme já tinha falado antes, eu quero todos da coleção pra ontem! Geeeeente, são lindos demais e eu me apaixono cada vez mais, porque são muito fáceis de aplicar... 

No site Donna Cor, vocês encontram esses e outros produtos cosméticos para ''Colorir sua Beleza''. 

Beijos meninas e até o próximo post, Dani :*

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Carlinha!! Seja sempre bem vinda ao Unhas Coloridas, beijos da Dani :*

      Excluir
  2. Linda linda essa cor Dani! Combinou muito com você!!! Ta arrasando gatinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha, vc também arrasa... Seja sempre bem vinda, beijos Dani!

      Excluir
  3. Essa coleção da Bruna é linda, e ainda com esse efeito maravilhoso...ainda não tenho mas depois vou comprar. Suas unhas são lindas...adorei o blog e já estou seguindo, passa no meu pra conhecer www.bonekinha-loira.blogspot.com bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sammy Lee, essa coleção realmente está incrivel de linda!! Entra no site da minha parceira que me enviou, tem o link clicavel acima lá tem a coleção inteira e seja sempre bem vinda ao blog. Irei passar no seu com certeza! Bjs da Dani

      Excluir
  4. Essa coleção da Bruna é linda, e ainda com esse efeito maravilhoso...ainda não tenho mas depois vou comprar. Suas unhas são lindas...adorei o blog e já estou seguindo, passa no meu pra conhecer www.bonekinha-loira.blogspot.com bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo este esmalte!
    Me diz uma coisa...
    Só na 3º camada que você encostou o imã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika, que legal ver você por aqui! Seja sempre bem vinda, rs... Em cada camada de esmalte aplicada, tem que encostar o imã senão num dá o efeito bonito. Beijos da Dani :*

      Excluir