Esmalte do Dia: Francesinha

Bom dia minhas amorinhas!!

Como está sendo o final de semana de vocês? O meu está hiper tranquilo, rsrs... 

Ontem infelizmente não teve post, mais hoje estamos com tudo de volta. Gente, há muito tempo que não usava francesinha nas unhas das mãos (a unha do pé sempre de francesinha, rs) e dessa vez resolvi fazer porque fiquei com ''inveja branca'' de algumas amigas que fizeram e eu não fiz, então resolvi fazer e estou amando o resultado, não consigo parar de olhar pra minha mão de tão delicada que está e acabei de descobrir que eu amo francesinha sim, amo esmalte clarinho e traz um ar de paz pras mãos! 

Usei 4 esmaltes diferentes, pois gosto dela bem branquinha e clássica: 

- Bianco Puríssimo (Pra fazer as pontinhas) - Risqué
- 1 Camada de Tule - Risqué
- 1 Camada de Leite de Coco - Colorama
1 Camada de Rendinha - Risqué

E pra deixar ainda mais linda, usei películas de renda branca da minha parceira Labella Película, com aplicação de strass que é um luxo de tão linda e meiga! 



Olhem que coisa mais romântica, estou me sentindo uma noiva com essa unha tão linda! 



Quem mais por aqui que ama francesinhas? 

Meninas, espero que tenham gostado de mais essa combinação e a partir de amanhã teremos post todos os dias também, porém eu e a Marcela decidimos que cada dia da semana será de uma e essa semana se inicia com unhas lindas da minha amiga, nesse caso então vejo vocês na terça feira! 

Beijos e até terça, Dani!

5 comentários:

  1. Dani eu tbm amo francesinha nas maos e as suas ficaram perfeitas...😊

    ResponderExcluir
  2. Dani eu tbm amo francesinha nas maos e as suas ficaram perfeitas...😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris pelo carinho de sempre... Seja sempre bem vinda ao Unhas Coloridas! Bjs da Dani :*

      Excluir
  3. Lindas Dani! Arrasou como sempre!
    As minhas de hoje tbm são francesinhas hehehe
    Bjão
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati, francesinha é sempre bem vinda né? Sem contar que é clássica e chique, arrasamos! Beijos da Dani :*

      Excluir