Image Map

Esmalte do Dia: O Rio Continua Lindo (Coleção Bagagens e Viagens) -Risqué

Boa tarde amorinhas lindas!!! 

O dia hoje está maravilhoso por aqui e aí onde vocês moram?! 

Geeente, hoje eu venho apresentar a vocês a nova parceira do blog Sue Santor Películas, são películas maravilhosas, de silicone, super fáceis de aplicar e a remoção dos excessos eu nem preciso falar né?! Eu estou mega feliz por essa nova parceria e quero agradecer a Sue por toda confiança no blog...

E pra começar bem essa parceria, preparei uma combinação lindíssima pra vocês, a primeira película que resolvi usar foi a de Coroinha da Linha Charming que são as películas com aplicação de jóias e que são super sucesso e lindas demais! 


Essa é um mixer de flores com coroa, um luxo só e eu adoro! 

Vou passar uma dica pra vocês que acho muito válida para aplicação da coroa, como ela vem em forma de película é melhor recortar em volta da coroa e passar uma base e aplicá-la na unha, assim evitamos as bolhas! 

E eu espero que tenham gostado desse post e da dica também, e até o próximo... Beijos da Dani ;*

11 comentários:

  1. Essas películas são tudo de bom, eu uso e amo demais! E o atendimento ao cliente é de altíssima qualidade. Ótima parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou adorando também e a Sue é um amor de pessoa! Seja sempre bem vinda.

      Excluir
  2. Adoro as películas da Sue são realmente demais.

    ResponderExcluir
  3. Que cor é essa!? �� Super combinação querida. ��

    ResponderExcluir
  4. ameeei a película <3 ficaram lindas.. bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um luxo amiga!!!!! In loveeee ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Um luxo amiga!!!!! In loveeee ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Um luxo amiga!!!!! In loveeee ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super linda essa combinação também e como sempre fiquei morrendo de dó de tirar, rsrs... Obrigada pela visita sempre!! Bjs

      Excluir