Image Map

Esmalte do Dia: Pixel Party (Coleção Sand's Collection) - Jade

Boa tarde minhas amorinhas lindas!! 

Primeiramente venho desejar a todas uma excelente semana...

E hoje venho mostrar pra vocês, mais um lindo da coleção Sand's Collection da Jade e conforme havia prometido anteriormente a vocês, assim que finalizar a coleção irei postar um Swatch falando de todos e o meu preferido. 

O esmalte de hoje é maravilhoso, um roxo divino chama atenção de qualquer um ainda mais por ter uns brilhos meio azul com vermelho, estou apaixonada por ele e não consigo parar de olhar pras minhas unhas, rs... 

Simplesmente cobre com 1 camada, mais como sou ''a loka'', resolvi usar 2 pra ficar ainda mais linda (hahaha) e achei também super fácil de aplicar e pra limpar os cantinhos também foi super tranquilo, apesar dele ser bastante concentrado. 

Por ter usado somente 2 ainda da coleção, não consegui definir o meu preferido mas o Azul e o Roxo estão perfeitos e assim vou tentando me adaptar aos esmaltes texturizados, tem sido bem complicado mais nada impossível e que eu não vá conseguir usar. 


Olha que perfeição esse esmalte! Apaixonada é pouco e ele merece mais uma fotinha né? 


Como minha mão é quase transparente de tão branca, ele ficou muito chamativo e eu adoro cores fortes... Lembrando que o esmalte pode mudar a tonalidade de acordo com cada tom de pele. 

Pra quem ainda não me segue no insta, passa por lá também: @danisaampaiio

Meninas, espero que tenham gostado e vamos curtir, comentar, compartilhar! 

Fiquem a vontade e até o próximo post, beijos da Dani :* 

3 comentários: