Image Map

Esmalte do Dia: Rio Branco - Bella Brazil

Boa tarde minhas amorinhas lindas, 

Ontem recebi 2 vidrinhos lindos da marca de esmaltes Bella Brazil e hoje venho mostrar pra vocês um deles, são esmaltes lindos e tem cores perfeitas. 

Hoje venho contar pra vocês um pouco do Rio Branco, que é um tom de rosa mais fechado e muito lindo... O esmalte cobre perfeitamente com apenas 1 camadas, mas como sempre sou louca eu optei passar 2 camadas e top coat, porém também não é preciso o uso de extra brilho porque o brilho dele é incrível: 

- Cobertura perfeita;
- Pincel Flat; 
- Não precisa de extra brilho/top coat; 
- Secagem Rápida; 
-Fácil aplicação; 

Não obtive dificuldade alguma na hora de remover os excessos, a limpeza foi super tranquila mesmo sendo um esmalte de tom mais forte. 

E pra incrementar essa esmaltação, resolvi usar película de estampa de Casal de Passarinhos apaixonados super fofos, da minha parceira Chiqueza de Unha, são películas de silicone com alta durabilidade e super fácil aplicação. 


O tom desse esmalte é maravilho, estou apaixonada pela cor dele! 


E essa película super fofa?! Um amorzinho... E no dedo anelar, usei o Lua da Fina Flor que é um escândalo de tão perfeito. 


Gostaria de agradecer a Equipe Bella Brazil pelo envio dos esmaltes e dizer que fiquei muito feliz... 
Muito obrigada pelo carinho e eu amei! 

Pra nos seguirem no instagram: @danisaampaiio/
                                                     @chiquezadeunha/
                                                         @bellabrazilesmaltes.

E assim que eu usar o outro vidrinho lindo que recebi, eu posto pra vocês veem o quanto é lindo! 

Espero que tenham gostado e até o próximo post, beijos da Dani :*

Um comentário:

  1. Arrasou Chiqueza de Unha é top. Suas unhas são lindas.
    Bjokas adorei a combinação.
    meu blog http://www.bonekinha-loira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir