Image Map

Esmalte do Dia: Rosa Chiclete - Bellia Esmaltes

Boa tarde meus amores,

Tudo bem com vocês por aqui? 

E graças a Deus já estamos pertinho do final de semana, ebaa!! 

Hoje eu venho falar pra vocês de uma marca nova que estou conhecendo, acredito que ela seja aqui do Espírito Santo pois teve uma coleção inspirada em nomes de praias e todos os nomes do esmaltes eram com as praias daqui e tem uns outros de outra coleção com nome aleatório. Estou impressionada com a qualidade dos esmaltes, cobriu perfeitamente com 2 camadas e não precisou da terceira pra dar um acabamento melhor e finalizei com top coat como de costume, ah e seca muito rápido, achei até um pouco difícil pra limpar pois seca muito e a cor também é bem viva. 

Comprei apenas 2 pra fazer teste e com certeza vou comprar mais, porque o preço dele é ótimo, super baratinho e achei que a cor não condiz muito com o nome do esmalte mas também não sei se essa é a intenção da marca. 


Apesar do nome ser Rosa Chiclete, achei ele mais puxado pro goiaba e não deixa de ser lindo. Pra ficar ainda mais linda a combinação, estou usando películas da minha parceira Labella Película, amo as películas da marca e essa casadinho é uma lindeza!! 


Como vocês podem ver em cada foto o esmalte saiu de uma cor, mas adorei a qualidade e super recomendo a marca!! 

Meus amores, espero que tenham gostado e até o próximo post... Beijos da Dani :*

2 comentários:

  1. Em dezembro estarei aí e você vai me apresentar este esmalte. Não está cor claro. Huahuahuahua. 😘 😘 😘 😘 ficou show de bola

    ResponderExcluir
  2. Também achei a cor mais puxada pro goiaba... Mas não deixa de ser perfeito!!!

    ResponderExcluir