Image Map

Esmalte do Dia: Azul Marinho - Bellia Esmaltes

Boa noite amorinhas, 

Hoje vou fazer o post um pouquinho mais tarde, pois estava estudando o dia inteiro e só agora tive tempo e também não ia deixar de mostrar pra vocês a esmaltação linda de hoje. 

A cada esmalte que uso da marca Bellia Esmaltes, me surpreendo ainda mais com a qualidade, pigmentação, duração e tudo. Quando eu resolvi usar o esmalte pra essa combinação de hoje, confesso a vocês que fiquei com bastante receio dele manchar minha unha pelo fato de ser um azul bem escuro, mas pra variar quebrei minha cara pois ele não manchou NADA, absolutamente nada e pra limpar os cantinhos foi mega tranquilo e nem sequer fez bagunça na hora de remover. 

Apaixonada pelos esmaltes da Bellia Esmaltes, define *.*


Usei apenas duas camadas do esmalte e finalizei com top coat, esse azul é simplesmente perfeito e virou um dos meus queridinhos, rs... 


Essa película super lindinha com estampa de borboletas é da minha parceira Tok Adesivos, duram bastante na unha e a qualidade é ótima. 


No dedo anelar, também passei duas camadas do Lua da Fina Flor Cosméticos, outro esmalte que amo de paixão e morro de ciúmes de emprestá-lo. 

Assim ficou mais uma combinação para a Campanha Novembro Azul e não deixem de me marcar la no insta @danisaampaiio pra poderem aparecer por aqui no final do mês!!

Então por hoje é só e espero que tenham gostado de mais essa combinação, beijos e até amanha :*


Um comentário: