Image Map

Esmalte do Dia: Lyra - Look das Unhas

Boa tarde meus amores, 

Hoje resolvi fazer o post no período da tarde, porque a maioria está de ferias e sendo assim tem mais um pouquinho de tempo durante o dia, rs... 

Eu já usei esse esmalte anteriormente e simplesmente me apaixonei por ele, um roxo maravilhoso que não é muito aberto, bem discreto e acredito que combina com qualquer tom de pele. Se vocês não conhecem os esmaltes da Look das Unhas, estão perdendo pois a qualidade é nota 10, secam super rápido, o pincel é flat, bem pigmentado e cobrem com apenas uma camadinha, mas eu prefiro passar duas pra dar um acabamento melhor e finalizo com top coat pro esmalte durar mais nas unhas e sem contar que o brilho fica incrível. 


A película que estou usando também é da Look das Unhas, estampa floral da Coleção Taciele Alcolea, são estampas lindas. 


As películas da Look das Unhas, são de altíssima qualidade, desmancham apenas de passar o top coat, não enrugam e as estampas são maravilhosas. 


Eu sou apaixonada por essas películas e super recomendo. Tirei essa foto mais de pertinho da película pra vocês poderem ver o quão é linda, rs... 

Minhas unhas estão bem curtinhas e estou pensando em deixa-las crescerem um pouquinho a mais que isso somente... O que vocês acham? Ou preferem elas bem grandonas como antes!? Deixem aqui embaixo nos comentários pra eu saber a opinião de vocês que é muito importante pra mim. 

Espero que tenham gostado dessa combinação de hoje e essa semana voltamos com a programação normal, todos os dias terão post no ar (UhuuuL) *.*

Beijos da Dani e até amanha :*




Um comentário:

  1. Linda esmaltação, amei a pelicula.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 13/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir