Image Map

Esmalte do Dia: Viagem de Férias (Coleção Doces Lembranças) - Passe Nati

Oie, boa tarde meus amores!! 

Como foi o final de semana de vocês, aproveitaram bastante? O calor pelo visto está voltando e hoje já abriu um solzinho, mas estou pedindo mais chuvinha e mais tempo fresquinho rs... 

Hoje venho mostrar pra vocês esse esmalte super lindo da marca Passe Nati que é o Viagem de Férias, roxinho super lindo, perolado e cobre perfeitamente na primeira camada mas pra variar eu optei por passar duas pra poder dar um acabamento melhor e finalizei com top coat. 


Eu não tenho muitos esmaltes da marca, mas os que eu tenho são excelentes, super pigmentados, pincel flat e super fácil de remover os excessos.


A película super fofinha com estampa de Carneirinho é da minha parceira Sue Santor Películas, de alta qualidade, duram bastante na unha e não descascam e nem enrugam. 


Estou adorando essa combinação, achei bem fofinha e o esmalte pela embalagem eu achei que fosse uma outra cor e me surpreendi um pouco mas achei super lindo também!! 

Meus amores, nos acompanhem nas redes sociais: 

Fanpage: Blog Unhas Coloridas
Instagram: @danisaampaiio
Snapchat: danisaampaiio 

Espero que tenham gostado dessa combinação e desejo a todas uma excelente noite...  

Beijos e fiquem com Deus *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário