Esmalte do Dia: Innocence (Coleção Delirium) - Penélope Luz

Olá amorinhas, boa tarde!!

Como estão todas por aqui? Eu estou morrendo de calor, a sensação térmica aqui em Vix hoje está 39º, então pensem na situação da pessoa aqui... Hoje tá difícil de segurar, rs! 

Mas vamos falar de esmaltes, o que estou usando hoje já fiz swatche aqui no blog da Coleção Delirium da Penélope Luz, esse em especial é bem delicado e é pulguentinho e não precisa ficar pescando os glitters, é bem pigmentado e o pincel pega direitinho. 


Estou usando a mão direita para fotografar, pois a unha do indicador da mão esquerda resolveu quebrar ontem no toco enquanto eu e o marido brincávamos de lutinha (bem adultos, kkkk) aí minha unha agarrou na aliança dele e não deu nem tempo de salvar, foi muito rápido :(


Sendo assim resolvi cortar todas, é bom que vão crescendo juntinhas e ficam todas do mesmo tamanho de novo, logo logo estão grandinhas de novo. Na hora bateu uma tristeza, mas já estou acostumando com elas curtinhas, e uma curtinha bem cuidada tem seu lugar, agora é hidratar bastante e cuidar muito também, assim que elas forem tomando um tamanho bom novamente eu volto a postar com a mão esquerda. 

Pra esse esmalte usei três camadas pra poder ficar bem branquinho e finalizei com top coat, os "brilhinhos" dele são azul e rosa bebê, super meiguinho. 


Esse adesivo super lindinho com estampa de borboleta é da parceira Edy Adesivos de Unhas, na pontinha ele tiha um pouco de animal print, mas a unha tá tão curtinha que quase não aparece, mas amei essa combinação e achei que ficou mega delicada. E vocês gostaram? 

Então por hoje é só, eu vou mais eu volto!

Excelente semana para vocês e fiquem com Deus, Beijos da Dani :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário