Esmalte do Dia: Pink Furta-cor - Animal Print Esmaltes

Boa tarde meus amores, 

O post de ontem não deu para ir ao ar, mas aqui está e já estava doida pra mostrar a vocês essa maravilhosas, hoje a esmaltação é para as apaixonadas por pink e por animais (tipo eu, rs) 

O pink que estou usando é da minha parceira Animal Print Esmaltes, super maravilhoso e furta-cor, mas é bem pink mesmo e cobriu com três camadas e finalizei com top coat. 



Como vocês podem perceber, ele tem um brilho sensacional, a cor é bem extravagante e bem animada para essa sexta feira (Uhuul :D )



Pra essa esmaltação usei toda a linha da Animal Print que recebi, o branco para aplicar a película, o top coat e a base rosa de tratamento. Lembrando que os esmaltes tem secagem ultra rápida haha seca no piscar de olhos e eu adoro. 


A película super fofa é da minha parceira Carol Santos Películas e já quero mais desse modelo, porque eu me apaixonei completamente... Esse gatinho é mega lindoooo! Ressaltando que as películas da Carol são de excelente qualidade, durabilidade ótima, as estampas são várias e todas maravilhosas e o melhor de tudo é que não enrugam.

Aqui a parceria é sucesso, rs.. 

Espero que tenham gostado dessa combinação e excelente final de semana pra todo mundo. 

Beijo grande :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário