Image Map

Apresentação da Mais Nova Colaboradora do Blog

Olá! meninas, me chamo Verônica Gomes e sou dona do ig @veunhas no instagran e recebi um convite muito especial da Dani em ser colaboradora do blog.. a princípio, fiquei nervosa, pois não quero decepcionar vocês com minhas postagens, mais aceitei com muita alegria o convite e espero superar a expectativa confiada a mim.

Estarei aberta a críticas para melhorar cada vez mais o conteúdo postado aqui pra vocês.

Desejo que inicie uma nova amizade e parceria com todos que gostam de nos acompanhar.


➧Minha primeira postagem é essa carimbada linda para inspiração das noivas, afinal maio é considerado mês das noivas e estamos no último dia de maio.... mais nada impede de continuar publicando inspirações de nails/unhas para as noivas...


Beijos e até breve meninas do meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário