Image Map

Estamos de Volta 😍

Hello meus amores!!

Tudo bem por aqui?! Como vocês estão? 

Estava morrendo de saudade já de postar pra vocês por aqui, já faz bastante tempo que não publico nada no Blog mas agora estou voltando com força total e quero muito contar com a ajuda de todas vocês! 

Por alguns motivos pessoais, acabei me afastando daqui e tenho postado bem menos do que antes também no instagram. Não tem um motivo especifico no qual eu posso explicar pra vocês com mais detalhes.

Espero muito que vocês me entendam e espero mais ainda poder contar com vocês no retorno.

Vamos ter varias novidades por aqui, ao longo dos dias irei contando pra vocês! 

E sim, vamos ter uma nova colaboradora que logo logo venho contar pra vocês quem é e tenho certeza que vocês irão amar demais. 

Então é isso por enquanto, não quero prolongar muito esse post! 

Beijos e espero vocês aqui comigo de novo :) 

Me acompanhem la no instagram também (@danisaampaiio) e fique por dentro de tudo! 



P.S: Quero que me deem sugestões de postagens, pode ser nos comentários ou podem me mandar um email (blog.unhascoloridas@gmail.com).

2 comentários: