Image Map

Estamos de Volta e Recebidos Bella Brazil

Boa tarde meninas, 

Vamos começar 2018 com o pé direito e por isso voltamos com o Blog e pretendo não abandonar mais vocês, mas a correria do dia a dia é tanta que as vezes falta tempo para vir aqui postar. Mas, irei programar posts duas vezes na semana, para iniciarmos e depois vamos aumentando a frequência de postagens, ok!? 

E pra começar bem, nada melhor que postar recebidos não é mesmo!? 

No finalzinho do ano passado, recebi três lindos vidrinhos da Bella Brazil que compõem a coleção HOJE EM DIA em parceria com a Tv Record, que são o Nude Perfeito, Meu Nude e Hoje é Festa

A coleção é composta por 10 cores e 2 linhas de tratamento: 

- Nude Perfeito (Nude Marrom)
- Meu Nude (Nude Rosado)
- Pra Abalar (Vermelho)
- Hoje é Festa (Rosa Bebê)
- Queridinho (Branco)
- Toda Manha (Nude Areia)
- Noite Animada (Vinho)
- Noticia Boa (Malva)
- Café Quentinho (Marrom Escuro)
- Caverna Azul (Azul Escuro)
- Base Seda
- Base Fortalecedora  

São esmaltes com Efeito Gel e não precisam da cabine de Luz para secagem, mais brilho, mais cor, mais durabilidade e mais cor. 

Agora, vou mostrar pra vocês os que eu recebi <3



Vou falar um pouquinho mais sobre cada um deles, na minha opinião: 



 Hoje é Festa (Rosa Bebê) - A textura dele é bem grossa e precisei usar um diluidor pra poder usar, diferente dos outros dois que usei e foi preciso três camadas bem generosas pra cobrir perfeitamente e não finalizei com top coat. Amo esse tom clarinho de esmalte. 



Nude Perfeito (Nude Marrom) - Cobriu perfeitamente com duas camadas, secagem mega rápida e também não foi preciso passar top coat. A marca acertou em cheio nesse tom, ele é chique e maravilhoso. Estou completamente apaixonada por ele. 


Meu Nude (Nude Rosado) - A textura dele também é boa, assim como do Nude Perfeito. Cobriu com duas camadas e tem a secagem bem rápida também. Eu estou na fase dos Nudes, estou amando, principalmente quando as minhas unhas estão nesse tamanho, eu acho que dar um ar de elegância para as mãos. Quem concorda comigo? 

Lembrando que os tons dos esmaltes irão variar de acordo com o tom de pele de cada um. 

Gostaria de agradecer a Bella Brazil, pelos lindos vidrinhos e desejo sucesso para vocês nesse ano que se inicie. 

É isso meus amores, vamos começar 2018 com tudo e conto com vocês aqui. 

Um Feliz Ano Novo pra nós! 

Beijos da Dani e até logo... 

Um comentário:

  1. Uhuuuu!!! Vamos agitar esse blog!!
    Amei os recebidos, as fotos ficaram lindas!! Parabéns

    ResponderExcluir