Image Map

Entrevista com Verônica Gomes

Olá amores, boa noite! 

E vamos a mais uma entrevista aqui do blog, hoje com a convidada mega especial que é minha amiga Vê que é dona do insta @veunhas

Obrigada por ter aceito o convite minha amiga! 


Primeiro, vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela: 

Ola!! Sou a Verônica, e fui apresentada ao infinito mundo dos esmaltes através do Instagram que conheci um grupo de whatsaap que se chamava As Esmaltadas, e lá conheci muitas meninas e fiz amizades que algumas delas levo ate hoje na minha vida. 
Eu sempre gostei muito de esmaltes, mas nunca tinha coleções e vários vidrinhos de marcas diferentes, me encantei com nail arts e o mundo das carimbadas (acho sensacional), mas por falta de tempo não consigo praticar muito, pois tenho dois filhos pequenos e tomam a maior parte do tempo e sem falar na casa, trabalho e marido. Nunca deixo de colorir minhas unhas e tento sempre passar o melhor que sei desse mundo através das minhas postagens no Instagram.
Esse é um pedacinho da minha história e de quem eu sou, espero que tenham gostado.

Linda ela, não é mesmo? Amo demais! 

Agora, vamos as famosas perguntinhas rs 

1) Quais são suas principais referencias/inspirações nesse mundo dos esmaltes? 
Resposta: Referência em esmaltação não tenho.
Mas sempre que for fazer alguma nail art me inspiro nas gringas. Elas sim arrasam nas unhas decoradas e com inovação.

2) Qual sua cor preferida e o que ela significa pra você? 
Resposta: A cor que mais gosto é o vermelho, que pra mim tem um significado de poder e charme feminino. Qual mulher não se sente poderosa com um belo esmalte vermelho nas unhas ?



3) Nesse nosso universo, sabemos que há grandes e diversas marcas. Mas sempre existe aquela queridinha e gostaríamos de saber qual é a sua. 
Resposta: Minha marca preferida no início era a Risque, mais notei que a qualidade caiu muito e descobri a Bella Brazil e a Novo Toque que me surpreenderam com a qualidade dos seus produtos.


4) Agora, conte-nos um pouco sobre sua coleção de esmaltes. Em média, você acha que possui quantos vidrinhos? 
Resposta: Minha coleção aumentou bem depois que descobri as redes sociais e o mundo esmaltistico, em media devo ter uns 200 vidrinhos que colorem minha vida diariamente. 


5) Agora queremos saber, dentro de todos esses efeitos diferentes que as marcas vem inovando, qual é o seu preferido? Porque? 
Resposta: Um efeito que descobri e amei foi o Holográfico, ele é espetacular e sem falar que dá um up na cor do esmalte, deixando-o bem moderno. 

6) Claro que, todas nós viciadas temos aquele vidrinho favorito, o famoso xodó que não emprestamos para ninguém. Qual é o seu? Pode nos mostrar? 
Resposta: O meu, aliás os meus xodós são os da Penélope Luz, esses não empresto nem pra minha sombra, morro de ciúmes deles. 


Essa foi a nossa entrevista com a Vê! 

Ela arrasa muito e tem postagens diariamente no insta dela, sigam para ficar por dentro de todas as novidades! 

Então é isso amores, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre ela e na semana que vem temos mais entrevista. 

Beijos da Dani e fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário