Image Map

Esmalte Intense Purple - Evora Premium

Bom dia meus amores, 

E aí, estão animados para começar mais um mês? Eu adoro o mês de Março, principalmente porque é niver do maridão, rs. 

Então bora lá, porque o mês está apenas começando, nossa semana já deu inicio há alguns dias e quero que vocês se surpreendam com esse esmalte assim como eu. 

É o Intense Purple da Évora Premium, que infelizmente não existe mais no mercado, mas la na Esmalteria Princys vocês ainda encontram algumas cores. 


Como podem ver, nessa foto não saiu a cor real dele, ele é um roxo maravilhoso com um fundo bem pink, não é um roxo fechado, bem pelo contrario, é abertão. 


Nessa segunda foto, usei o flash para poder captar a cor dele pra vocês. Por ele ser um tom mais escuro, não manchou minhas unhas e não difícil para limpar os cantinhos. Como falei pra vocês, ele tem um fundo bem pink, mas só é possível distinguir quando faz a remoção completa e vou confessar a vocês que levei um susto quando vi o rosa choque no algodão. 
Eu passei duas camadas e finalizei com top coat, mas não é necessário, porque ele já tem um brilho muito  lindo. 

O site da Esmalteria Princys é www.esmalteriaprincys.com.br

Beijos da Dani e bom mês pra nós :)

2 comentários:

  1. Oi Dani, adorei a cor.

    Visite:http://www.carpediemmica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mica.

      Esse roxo é muito lindo, pena que na foto só saiu a cor real usando flash!

      Um beijo e até logo!

      Excluir