Image Map

Esmalte do Dia: Grécia - Novo Toque

Olá meus amores, bom dia! 

E essa resenha era pra ser a primeira do mês de Abril, mas não tem problema porque o que importa é postar não é mesmo? Rs 

Como vocês já sabem, uma das minhas cores favoritas para esmalte é Azul, eu tenho paixão por essa cor e não existe até hoje, na minha opinião algum esmalte azul que seja feio, pode ser claro, escuro, elétrico, perolado, cintilante, metálico o que for que sempre vai ser maravilhoso e irão destacar aos meus olhos. 

E quando eu vi as meninas do grupo da Novo Toque, usando o Grécia eu quase pirei, porque ele é maravilhoso demais. 


Quando encontrei na loja, não pensei nem duas vezes em levá-lo. Pensa na felicidade da pessoa! Mais feliz ainda fiquei quando eu passei ele na unha, aí eu tive certeza maior ainda que fiz a escolha perfeita porque ele é surreal de lindo. 



É perfeito em todos os sentidos, não mancha nossa unha, super fácil de limpar os cantinhos, cobriu perfeitamente com duas camadas, não precisa de top coat, o brilho dele é sensacional! 

Me faltam palavras para falar desse maravilhoso, só me resta agradecer a Novo Toque por criar um esmalte tão maravilhoso como esse.


Esse é aquele famoso esmalte que merece no mínimo uns 100 cliques de vários ângulos para mostrar o quão é lindo! 

Quanto a durabilidade, não tenho nem o que falar, pois são incríveis. Queria ter ficado mais alguns dias com ele, mas o dever me chama! 

Eu queria ter experimentado também com a base fosca e acredito que ficaria ainda mais lindo. Se você já usou ele fosco, me deixa o link aqui embaixo nos comentários ou me mande um direct no insta @danisaampaiio pra eu babar ainda mais, rs. 

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado!! 

Um beijão da Dani e até o próximo post, boa semana pra nós! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário