Mostrando postagens com marcador Coleção Ta nas Redes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coleção Ta nas Redes. Mostrar todas as postagens

Coleção Tá nas Redes - Novo Toque


Olá meus amores, bom dia! Tudo bem por aqui!? 
O post de hoje eu venho mostrar pra vocês, o ultimo lançamento da Novo Toque que é a Coleção Tá nas Redes. 
Eles escolheram esse tema por retratar o envolvimento com as redes sociais, que tem sido tão presente no nosso cotidiano. 
A coleção é composta por 10 cores que estão em sintonia com as ultimas tendencias de moda, sendo nove com acabamento cremoso e uma areia liquida, para nos deixar ainda mais linda! 
E temos mais novidades: tampa com design inovador e exclusivo, com pincel flat que proporciona uma aplicação mais uniforme dos esmaltes. 

As cores são (Vou começar da Esquerda para a Direita)

Hashtag: Vermelho Alaranjado 
Amei: Rosa Claro 
TBT: Lilás
Look do Dia: Rosa Pink
Nudes: Nude
Selfie (Efeito Areia): Rosa Queimado
Curti: Azul Royal
SQN: Salmão
Tô Seguindo: Azul Claro
Emoji: Amarelinho 
Agora vou apresentar pra vocês, nas minhas unhas <3
Hashtag: é um vermelhão bem vivo, mais puxado para o tom laranja. Cobriu perfeitamente com duas camadas e não finalizei com top coat. 


Amei: Rosinha Claro, super delicadinho e romântico. Eu realmente amei ele, rs... Também cobriu com duas camadas, não mancha e não foi preciso finalizar com top coat.   




TBT: Gente, é um lilás simplesmente maravilhoso e diferente dos outros que eu tenho. Ele lembra bastante o tom de lavanda, sabe?! Ele também cobriu com duas camadas e não precisei de top coat pra finalizar. 


Look do Dia: Rosa Pink bem alegre e não podia faltar na coleção né? Acredito que 80% das mulheres são apaixonadas pelos esmaltes rosa pink. Caem bem em qualquer tom de pele e é sempre bem vindo. 


Nudes: É um tom que tem o ar de riqueza, eu ultimamente estou apaixonada por esses tons e acho que deixa a mão super linda e com cara de rica, rs.


Selfie (Efeito Areia): Ahhh gente, o que dizer dessa inovação da marca?! Pra quem ama os texturizados, esse não pode faltar na coleção. A cor dele é bem linda, é um tom puxado pro rosa. Super fácil de esmaltar, não precisa de top coat e a remoção foi bem tranquila também apesar das partículas de Glitter serem maiores.  


Curti: Menina, pensa num azulão royal a coisa mais linda?! Ele é incrivelmente lindo e o melhor ainda é que não mancha as unhas, infelizmente azul mais forte tem essa péssima fama de manchar né?! Mas esse não amiga, pode confiar que ele é do babado rs. E sem contar que pra limpar os cantinhos não faz bagunça (Tudo de bom não é mesmo?)  


SQN: Esse tom de salmão é lindo, é na mesma pegada dos nudes sabe?! Eu gosto bastante, é super meigo e deixa a unha linda! A mão fica com um aspecto chique, eu adoro.

  
Tô seguindo: Azul turquesa, maravilindo! Usei duas camadas e não finalizei com top coat.  


E por ultimo, mas não menos importante... 


Emoji: Ahhh, esse me deu um pouquinho de trabalho para esmaltar, precisei de três camadas e finalizei com top coat. O meu estava bem ralinho, devido a isso manchou um pouquinho, mas nada que três camadas bem generosas não resolvesse, rs. Ele é lindo, não é o meu tom de esmalte preferido, porque eu sou muito branca e acho que não destaca muito.  


Minha opinião final é a seguinte, eu gosto bastante dos esmaltes da Novo Toque e a qualidade deles é maravilhosa. Amo todos os vidrinhos que tenho e não tenho simplesmente nada a reclamar. A secagem é bem rápida, tem um brilho intenso, a durabilidade também é excelente.
  
Inclusive, quero deixar meu agradecimento a Equipe Novo Toque pela confiança e que nossa parceria em 2018 se estenda mais ainda. Desejo muito sucesso pra vocês e que venham mais lançamentos babadeiros como esse. 
Então é isso meus amores, vou ficando por aqui e tenham um excelente final de semana! 
Na próxima semana, estamos de volta com mais novidades. 
Beijos da Dani :*