Image Map

Look

Boa noite princesas...

Como está sendo o final de semana de vocês? O meu está ótimo e vai ficar melhor agora com esse look noite que fiz pra vocês.. O resultado ficou muito lindo e pra variar com peep toe maravilindo da minha parceira Rachel Street Shoes.. 

Resolvi ousar um pouco e usar um vestidinho preto mais soltinho, porem super confortável e fica lindo pra ir numa balada... Espero que gostem!


E o resultado do look foi esse... Gostaram? Mais o detalhe maravilhoso é esse escândalo amarelo! E eu vou confessar pra voces, é super confortável, não machuca os pés e é super fashion. 


Super glamour não é? E os contatos da Rachel Street Shoes, encontram-se aqui no blog.

Espero que tenham gostado e até o próximo look, beijos da Dani :*


_________________________________________________________________________________


Boa noite meninas, 

A super novidade do nosso blog é que agora vamos ter alguns modelos de looks incríveis... E temos uma nova parceira que é a Rachel Street Shoes. 

A loja dela fica em Belo Horizonte, porem ela envia para o Brasil inteiro e tem cada sapato um mais lindo que o outro (dá vontade de ter todoooooos) e sem contar que a Rachel é uma fofa, super atenciosa e linda.. Estou amando essa nova parceria com ela!! 

Nesse nosso primeiro post sobre look é usando um dos sapatos maravilhosos que ela me enviou... 

No primeiro momento pensei que seria um bem look ousado pelo fato da sandália ser simplesmente incrível e super sexy (hahaha, adoro).. Não sei vocês, mas eu gosto muito da estampa de Onça (tenho vários modelitos) e no nosso primeiro look não podia ser diferente, né? Rsrs


Então, usei uma bata de onça com um short jeans por baixo que não esta aparecendo e a linda Gladiadora que minha parceira linda me enviou... Porém esse post, não é pra falar da minha roupa e sim dessa sandália magnifica. 


Geeeeente, agora me dizem se não é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA? 
  
Eu estou babando e o melhor de tudo não machuca os pés ela é extremamente confortável e fica linda pra usar em varias ocasiões e looks diferentes. 

E que tal entrarem em contato com a Rachel pra adquirirem a de vocês? 

Não perca tempo, corre!!! 

Seguem os contatos dela: 

  • Instagram: @rachelstreetshoes
  • Face: Rachel Street Shoes 
  • Site: www.rachelstreetshoes.com
  • Whatsapp: (31) 8353-4914

10 comentários: